Entregamos em todo o Brasil

Site 100% Seguro

  • Acessar
    Minha Conta
    • Acessar Conta Novo cliente? Cadastre-se Cadastrar

Itens | 0

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Politica de Trocas e Devoluções


Política de trocas e devoluções

Regras Gerais

A solicitação de troca deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento através do telefone 11-3035-5857 de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, Sábado das 7h às 19h, pelo e-mail [email protected] ou pelo link Fale Conosco do site.
Nos casos de troca/reembolso, quando da retirada da mercadoria pelo portador da Varanda Delivery, é obrigatória a apresentação do Nota fiscal da compra do produto, bem como de documento de identidade oficial, com foto.
Tendo em vista que o valor cobrado pelo frete é fixo, somente haverá devolução de tal quantia na hipótese de desistência total da compra.
Em caso de restituição de valores, a quantia equivalente ao preço do produto será creditada em conta corrente de titularidade do cliente cadastrado que adquiriu a mercadoria, no prazo máximo de 05 dias a contar da retirada do produto pelo portador da Varanda Delivery.

Desistência de compra por arrependimento

Em caso de desistência da compra, comunique a Central de Vendas através do telefone 11-3035-5857 de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, Sábado das 7h às 19h ou envie um e-mail para [email protected]
Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados de sua nota fiscal.
O prazo para desistência é de 7 dias corridos do recebimento do produto.
O ressarcimento será do valor integral das mercadorias, através de estorno no cartão de crédito.
Para agilizar o atendimento de sua solicitação, envie no email de comunicação de desistência os seguintes dados: Nome / Endereço/ Cidade/ Estado/ E-mail/ Telefone/ Número do Pedido/ Número da Nota Fiscal/ Nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos/ Motivo da desistência da compra
Após o envio, você receberá um email de nosso sistema confirmando o recebimento de seu e-mail com orientações sobre a retirada dos produtos.