Entregamos em todo o Brasil

Site 100% Seguro

  • Acessar
    Minha Conta
    • Acessar Conta Novo cliente? Cadastre-se Cadastrar

Itens | 0

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

QUEM SOMOS

Contar a história da Varanda é falar de determinação, força de vontade e amor ao trabalho. Tudo começou a partir de uma vocação única, a de servir, que impulsionou os irmãos Tavares de Souza do interior à capital, na década de 70, quando investiram na venda de bananas para supermercados. O talento dos irmãos para o comércio somado à excepcional safra de frutas do Estado despertou na família o desejo e a idéia de vender seus produtos diretamente ao consumidor final.

 Foi então que, em 1971, os Tavares montaram uma barraca ao final da Ponte Cidade Jardim para atender as pessoas que por ali passavam. Com produtos de excelente qualidade e atendimento cortês, em pouco tempo os irmãos começaram a conquistar os clientes da região. Eles cuidavam de tudo pessoalmente, desde a compra de frutas no Ceasa até atendimento aos clientes. O resultado de tanto esforço tornou-se marca registrada da Varanda ao longo dos anos: a qualidade incontestável de seus produtos e o atendimento de primeira qualidade a quem entra na loja.

Das frutas à um mundo de delícias

A inclusão de outros produtos, além das frutas, aconteceu naturalmente. Os próprios clientes davam dicas e sugestões a respeito do que gostariam de comprar na Varanda. Bebidas, produtos importados, finas iguarias, entre outras coisas, passaram a integrar a linha de produtos comercializados.

O grande amor pelo trabalho,o espírito de servir e atender às necessidades dos clientes fez com que um simples ponto de um comércio de frutas se transformasse em um dos maiores cartões postais da capital paulista. Hoje, a Varanda é ponto obrigatório para os amantes de vinho, alta gastronomia e para aqueles que valorizam os prazeres proporcionados por uma boa mesa.