Varanda
central de vendas (11)3035.5857
MINHA CESTA

0 itens / R$0,00

Varanda

central de vendas (11)3035.5857

MINHA CESTA

0 itens / R$0,00







1. ANTES DE COMPRAR



Central de atendimento 

SiteLojas

Para tirar dúvidas ou dar sugestões relacionadas ao site www.varanda.com.br ligue para centra de atendimento Varanda Delivery (11) 3035-5857 de Segunda à Sexta das 8:00 ás 19:00 e Sábado das 8:00 ás 14:00.
Email Varanda Delivery: Encaminhe suas dúvidas para o email delivery@varanda.com.br ou clique aqui preencha o formulário de contato.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões sobre nossas lojas físicas ligue para (11) 3035-5855 de Segunda à Sábado das 8:00 às 20:00 e de domingos e feriados das 08:00 às 16:00.
Email SAC Varanda: dúvidas, reclamações ou sugestões sobre nossas lojas físicas para o email sac@varanda.com.br
Para atendimento aos fornecedores e empresas, entre em contato direto com o nosso escritório central setor de compras (11) 3035-5855 de Segunda à Quinta das 9:00 às 12:00.

Ir para Topo

 


 

 





Termo de Uso do Site

A Varanda Frutas e Mercearia Ltda. Através de seu website disponibiliza a oportunidade de realizar suas compras através de sua loja virtual Varanda Delivery. Abaixo as informações fundamentais relativas ao modo uso deste website.

Vendas Online
O sistema de vendas online do Varanda Delivery atende Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas. No momento do cadastro em nosso website indique qual a personalidade júridica para o qual a nota fiscal será enviada.

Obrigações do cliente pelo uso do website
Utilizando o website Varanda Delivery, você concorda em: (i) identificar-se corretamente mediante cadastro; (ii) manter sigilo de sua senha de acesso, sendo responsável pelos atos praticados através de sua senha; e (iii) indenizar e isentar A Varanda Delivery de quaisquer reclamações ou danos sofridos pela Varanda Delivery ou terceiro, em decorrência do seu mau uso do website que esteja em desacordo com os Termos de Uso ou com a legislação aplicável em vigor.

Limitação de Garantias do Site.
O Varanda Delivery faz o esforço para garantir que este website realize suas funções adequadamente. Contudo, o bom funcionamento deste website esta sujeito a múltiplos fatores alheios ao controle da Varanda Delivery, como funcionamento dos serviços de telecomunicações, provedores de acesso à Internet e até os equipamentos dos usuários do website. Por este motivo, a Varanda Delivery não oferece garantia com relação ao funcionamento deste website, incluído mas não se limitando a garantias de adequação a uma finalidade especifica ou de acesso ininterrupto ou livre de erros. Assim sendo, o usuário está informado de que prováveis falhas neste website poderão acontecer.

Modificações
O Varanda Delivery reserva-se ao direito, ao seu particular critério, de modificar, alterar, acrescentar ou remover partes destes Termos de Uso a qualquer momento. Aconselhamos que confira estes termos toda vez que navegar no website da Varanda Delivery. Estes Termos de Uso foram alterados pela última vez em Janeiro de 2015.

AO PERMANECER NAVEGANDO NESTE WEBSITE VOCÊ ESTÁ AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM AS DISPOSIÇÕES COLOCADAS NOS TERMOS DE USO E NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. CASO VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM AS DISPOSIÇÕES DESTES DOCUMENTOS, FECHE ESTA JANELA E NÃO USE OS SERVIÇOS DESTE WEBSITE.

Ir para Topo

 


 

 





Segurança do Site

Para garantir toda a segurança e sigilo de dados em sua navegação, informamos que a Varanda Delivery faz uso das melhores práticas de segurança em suas operações de vendas pela internet, dentre elas o uso de certificado de segurança (SLL) do tipo EV (Extended Validation) emitido pela COMODO com validade de 12/09/2017. Citamos também que nenhuma informação referente ao meio de pagamento utilizando (nome do portador, número, data de validade e código de segurança de cartão de crédito) é armazenada no sistema da loja virtual, além de toda comunicação entre loja virtual e as operadores de cartão de crédito serem feitas em ambiente seguro (SLL). Visando ainda mais segurança ao consumidor final, o sistema da loja virtual é testado frequentemente pelo serviço Site Blindado® onde possíveis brechas de seguranças são checadas diariamente

Ir para Topo

 


 

 





Política de Privacidade
A Varanda Delivery destaca o compromisso com a privacidade e segurança dos clientes que navegam em nosso site. Informamos que os dados cadastrais dos clientes são utilizados única e exclusivamente para o processo de entrega, cobrança e participação de ações promocionais realizadas pela Varanda Delivery. Nosso site faz a utilização de cookies e informações da navegação dos usuários com objetivo de formar banco de dados estatísticos para análises e possíveis ajustes de conteúdo garantindo melhor experiência de navegação para nossos clientes.

Ir para Topo 


 

 

 

 








2. REALIZAR A COMPRA



Como Navegar e escolher produtos?

Localizar produtos

Existem duas maneiras de localizar o produto no site da Varanda Delivery;

Navegue pelos departamentos de nossa loja através do menu na lateral esquerda da pagina. Ao passar o mouse sobre o nome de cada departamento será apresentado um subdepartamento (ex. departamento bebidas / subdepartamentos possíveis: água, aperitivos, cervejas, etc)
Digite o nome do produto no campo de busca localizado na parte superior e inferior da pagina. É possível utilizar nome ou parte do nome  para uma busca mais precisa utilize o campo de filtro por departamento.

Adicionar produto a Cesta de Compras:

Uma vez localizado o produto que deseja, basta indicar a quantidade no campo de texto abaixo de cada produto e clicar no botão COLOCAR NA CESTA.

Carrinho de Compras:

O site da Varanda Delivery disponibiliza uma área denominada “MINHA CESTA” onde o cliente tem um resumo parcial de sua compra. Esta área pode ser acessada pelo link na parte superior do site ou pela barra sempre visível na parte superior da tela contendo informações resumidas de sua compra (quantidade de itens no carrinho, valor parcial de sua compra e último produto adicionado) e um botão para acesso a área do “MINHA CESTA”.

Na área da Minha Cesta  o cliente pode visualizar a lista de todos os produtos selecionados seguindo a ordem de escolha (do primeiro ao ultimo item escolhido). A lista de produtos relaciona as seguintes informações: Nome, Preço Unitário, Qtd(quantidade) Subtotal. Ao final desta lista consta o valor total da compra levando em consideração (caso tenha informado) dados do cupom de desconto e valor do frete.

Recursos da área Minha Cesta:

  • Alterar dados da Cesta: Além de visualizar a lista com todos os produtos selecionados, é possível que o cliente altere dados de sua cesta tais como quantidade de algum item ou exclusão de algum produto.
  • Ferramentas – Cupom Desconto: Abaixo da lista de produtos da Cesta de compras disponibilizamos um campo para inserção de código de cupom promocional que o cliente recebe através das ações promocionais realizadas pela Varanda Delivery. Ao adicionar o código e clicar no botão “USAR CUPOM” os valores de sua cesta sofrerá alterações de desconto de acordo com as regras estipuladas na ação promocional vinculadas ao código de cupom informado. Ganhe cupons promocionais participando de nossa newsletter ou acompanhando nossas redes sociais.
  • Ferramenta – Calcular valor frete: Este é um recurso para que o cliente visualize as valores e formas de entregas disponíveis para o endereço de entrega do pedido antes de finalizar a compra. Basta digitar o CEP de entrega do pedido  e clicar  no botão [calcular] que o sistema apresenta as modalidades de entrega disponíveis para o CEP informado. Após o calculo é apresentado o botão [Atualizar total] para que o cliente tenha uma prévia do valor final da compra.

Ir para Topo

 


 

 





Quantidade e disponíbilidade dos Produtos

Estoque:
A Varanda reserva uma quantidade mínima de estoque para cada produto. Sendo impossível atender solicitações de pedidos com grande quantidade de um único item. Desta maneira, o estoque de cada produto esta sujeito à consulta no momento da separação. Havendo falta total ou parcial do item escolhido, nossos colaboradores entrarão em contato informando o ocorrido e deixando a critério do cliente:

  • À Substituição do produto de valor e qualidade similar;
  • Estorno do valor produto, em caso de pagamento de cartão de crédito estorno é efetuado para a administradora do cartão ou em caso de pagamento através de boleto bancário será efetuado depósito em conta bancária do cliente.

Produto esgotado:
Não é possível colocar no carrinho produtos com a descrição “esgotado”, indicando que trabalhamos com o produto, mas não dispomos do mesmo no momento. Para tanto  é possível cadastrar seu e-mail clicando no link AVISE-ME QUANDO CHEGAR para receber um alerta de quando o estoque for atualizado e o produtos estiver disponível para compra novamente.

Ir para Topo

 


 

 





Produtos Perecíveis e Congelados?

A Varanda Delivery não envia  para fora da Cidade de São Paulo produtos com características que impeçam o envio através do Correio tais como: peso acima de 30kg, produto perecível, refrigerado e congelado. Somente através de nosso serviço de entrega própria (que atua somente dentro cidade de São Paulo) não podemos garantir a o envio e transporte adequando para produtos com estes atributos. Sendo assim o sistema do site bloqueia a finalização de compra do pedido que conter produtos nestas condições no qual o endereço de entrega seja fora da Cidade de São Paulo.

Ir para Topo

 


 

 





Formas de pagamento?

No website da Varanda Delivery você conta com 2 formas de pagamento, Cartão de Crédito ( Visa, Mastercard, American Express, Diners)  e Boleto Bancário. Selecione a forma de pagamento após clicar no botão finalizar compra na página carrinho de compras.

Cartão de Crédito:

Nas compras realizadas com cartões de crédito  nenhuma informação referente ao meio de pagamento utilizando (nome do portador, número, data de validade e código de segurança de cartão de crédito) é armazenada no sistema da loja virtual, além de toda comunicação entre loja virtual e as operadoras de cartão de crédito serem feitas em ambiente seguro (SLL)

Após a finalização da compra em nosso website,  num período de 30 a 60 minutos será enviada para seu email uma mensagem automática da Varanda Delivery com retorno da Administradora do Cartão de Crédito com a aprovação ou reprovação da compra.

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. Sendo sua primeira compra com cartão de crédito na VARANDA DELIVERY, para liberar o seu pedido para separação e envio dos produtos, poderemos solicitar o envio de fax ou imagem dos seguintes documentos:

1 - RG com CPF ou RG + CPF;

2 - Última fatura do cartão;

3 - Comprovante de endereço em nome do titular caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

Nosso Fax (11) 3035-5858 - Nosso e-mail: delivery@varanda.com.br

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando TODOS os dados requeridos. Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 30 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.  No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado(a) por e-mail sobre o fluxo de processamento do seu pedido.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento e posterior análise do seu pedido. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. 

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela.  Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. Dentro do prazo mencionado acima a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.

Prazo de até 3 dias úteis para o banco enviar a confirmação quando pago em dinheiro ou até 7 dias úteis quando pago em cheque. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento.

 

Ir para Topo

 


 

 





Quais opções de entrega?

O site da Varanda conta com 2 metodos de envio de pedidos: Serviço dos Correios e Entrega Própria

Serviço dos Correios: 

Este serviço envia pedidos para todo território nacional através das modalidades:

PAC :  Para encomendas de até 30kg, abrange todas as cidades do Brasil. Se você mora em capital a entrega leva de 4 a 8 DIAS ÚTEIS após confirmação do seu pagamento; se você mora em cidade de interior de estado leva de 5 a 11 dias úteis.

SEDEX:  Para encomendas de até 30kg, entrega  de 3 a 5 dias, dependendo da localidade.

e-SEDEX: Para encomendas de até 30kg, entrega  de 3 a 5 dias, dependendo da localidade.  É um serviço dos Correios para remessa expressa de mercadorias de até 15 kg adquiridas por meio do comércio eletrônico, com preços diferenciados para as lojas online que contratam este serviço.

Observação: Não é possível utilizar o serviço dos Correios para pedidos com peso acima de 30kg ou que contenha produto perecível, refrigerado ou congelado.

 

Serviço de Entrega Própria: 

Este serviço atende somente a Cidade de São Paulo e algumas Cidades da Grande SP. Conta com motoristas tercerizados e as entregas são realizadas no período de 07h até as 18h*.

Observação: Para entrega no mesmo dia o pedido deve ter confirmação de pagamento antes das 14h. Após este período a entrega será agendada para o dia útil seguinte.

 

 

 

Ir para Topo

 


 

 





Horários e Agendamentos de Entrega

 

 

Ir para Topo

 


 

 





Confirma e Finalizar Pedido

Após clicar no botão Fechar pedido na tela do “CARRINHO DE COMPRAS” você é direcionado para tela de Finalizar Compra. Para dar maior agilidade, e facilidade de navegação em uma única tela você pode informar os dados de: cobrança, forma e local de entrega, forma de pagamento.
Ao término do preenchimento das informações acima descritas, o cliente pode visualizar o Resumo da Compra com os valores atualizados de seu pedido e estando de acordo basta clicar em “FINALIZAR A COMPRA” para que o pedido seja registrado em nosso sistema.
A seguir uma tela de confirmação indicará que seu pedido foi registrado com sucesso. Nesta tela será informado também o número do pedido em nosso sistema e em caso tenha optado por forma de pagamento boleto bancário, o link descrito como “imprimir boleto” estará disponível direcionado para a tela de impressão do boleto.
Um e-mail de confirmação será enviado para o cliente contento as informações de seu pedido e também demais orientações do processamento e acompanhamento do pedido. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido e poderá  acompanhar todo processo através do painel do cliente  acessando sua conta em nosso site.

Ir para Topo

 









3. APÓS A COMPRA 



Acompanhamento do pedido

Ao finlizar a compra em nosso site, acompanhe o status do seu pedido através das mensagens automáticas enviadas para o email cadastrado e também  acessando ao painel da conta do cliente efetuando o login em nosso site.

Status do Pedido:

Pedido Registrado - Aguardando confirmação do pagamento.

Pagamento Confirmado - Aguardado liberação do setor de Cadastro.

Pedido Liberado - Encaminhado para separação dos produtos.

Pedido Separado  - Aguardando Transporte

Envio Confirmado  - Despachado pelo Correio para o endereço do Cliente.

Envio Confirmado  - Em transíto, despachado pelo serviço de Entrega Própria para o endereço do Cliente.

Pedido Completo - Entrega realizada com Sucesso!

Liberação Pendente: Aguardando documentação.

Pedido Cancelado. 

 


Ir para Topo

 


 

 





Serviços de Entrega Correio

 

Este serviço envia a pedidos para todo território nacional através das modalidades:

PAC :  Para encomendas de até 30kg, abrange todas as cidades do Brasil. Se você mora em capital a entrega leva de 4 a 8 DIAS ÚTEIS após confirmação do seu pagamento; se você mora em cidade de interior de estado leva de 5 a 11 dias úteis.

SEDEX:  Para encomendas de até 30kg, entrega  de 3 a 5 dias, dependendo da localidade.

e-SEDEX: Para encomendas de até 30kg, entrega  de 3 a 5 dias, dependendo da localidade.  É um serviço dos Correios para remessa expressa de mercadorias de até 15 kg adquiridas por meio do comércio eletrônico, com preços diferenciados para as lojas online que contratam este serviço.

Observação: Não é possível utilizar o serviço dos Correios para pedidos com peso acima de 30kg ou que contenha produto perecível, refrigerado ou congelado.


Ir para Topo

 


 

 





Serviços Entrega Propria em São Paulo.

 

Este serviço atende somente a Cidade de São Paulo e algumas Cidades da Grande SP. Conta com motoristas tercerizados e as entregas são realizadas no período de 07h até as 18h*.

Observação: Para entrega no mesmo dia o pedido deve ter confirmação de pagamento antes das 14h. Após este período a entrega será agendada para o dia útil seguinte.

 

Ir para Topo

 


 

 





Política de trocas e devoluções

Regras Gerais

A solicitação de troca deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento através do telefone 11-3035-5857 de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, Sábado das 7h às 19h, pelo e-mail delivery@varanda.com.br ou pelo link Fale Conosco do site.
Nos casos de troca/reembolso, quando da retirada da mercadoria pelo portador da Varanda Delivery, é obrigatória a apresentação do Nota fiscal da compra do produto, bem como de documento de identidade oficial, com foto.
Tendo em vista que o valor cobrado pelo frete é fixo, somente haverá devolução de tal quantia na hipótese de desistência total da compra.
Em caso de restituição de valores, a quantia equivalente ao preço do produto será creditada em conta corrente de titularidade do cliente cadastrado que adquiriu a mercadoria, no prazo máximo de 05 dias a contar da retirada do produto pelo portador da Varanda Delivery.

Desistência de compra por arrependimento

Em caso de desistência da compra, comunique a Central de Vendas através do telefone 11-3035-5857 de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, Sábado das 7h às 19h ou envie um e-mail para delivery@varanda.com.br
Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados de sua nota fiscal.
O prazo para desistência é de 7 dias corridos do recebimento do produto.
O ressarcimento será do valor integral das mercadorias, através de estorno no cartão de crédito.
Para agilizar o atendimento de sua solicitação, envie no email de comunicação de desistência os seguintes dados: Nome / Endereço/ Cidade/ Estado/ E-mail/ Telefone/ Número do Pedido/ Número da Nota Fiscal/ Nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos/ Motivo da desistência da compra
Após o envio, você receberá um email de nosso sistema confirmando o recebimento de seu e-mail com orientações sobre a retirada dos produtos.

Ir para Topo